support@elementor.com uxxZud)RfL@T2!DAOQGuN)er

Ética

A gente fica mais forte, porque pode contar com você para melhorar o ambiente da Algar.

Com o objetivo de apoiar na manutenção de um ambiente corporativo ético e transparente, o grupo Algar conta com o Canal de Ética. Um canal legítimo e imparcial, em que é possível entrar em contato de forma anônima para relatar denúncias de violação do Código de Conduta.

O Canal de Ética atende os Associados, Fornecedores, Clientes e demais públicos de relacionamento de nossas empresas.

Os relatos registrados são tratados com absoluto sigilo. Todos os registros são analisados de forma criteriosa e responsável, contribuindo para a gestão transparente e um ambiente confiável.

Confidencialidade dos relatos

Todas as manifestações recebidas pelo Canal de Ética serão tratadas de forma confidencial, de modo a preservar a identidade da pessoa que solicitar.

Integridade e Compliance

A informações recebidas pelo canal serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a Aliant, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela Comissão de Integridade do grupo Algar, sem conflitos de interesses.

Não tolerância à retaliação​

Não será permitida e nem tolerada qualquer retaliação contra um manifestante que relate ao Canal de Ética uma preocupação ou denúncia sobre desvio de conduta.

Outros canais de comunicação disponíveis:

Telefone: 0800 034 2525
E-mail: canaldeetica@algar.com.br